sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Eu a Patroa e as Crianças


Eu a Patroa e as Crianças
RMVB / Legendado

1ª Temporada


2ª Temporada

8 -
9 -
10 -
11 -
12 -
13 -
14 -
15 -
16 -
17 -
18 -
19 -
20 -
21 -
22 -
23 -
24 -
25 -
26 -
27 -
28 -
29 -

3° Temporada

3x01 - The Kyles Go To Hawaii – Part I - MEDIAFIRE
3x02 - The Kyles Go To Hawaii – Part II - MEDIAFIRE
3x03 - The Kyles Go To Hawaii – Part III - MEDIAFIRE
3x04 - Samba Story - MEDIAFIRE
3x05 - Diary of a mad man - MEDIAFIRE
3x06 - Claire’s new boyfriend - MEDIAFIRE
3x07 - Crouching Mother, Hidden Father - MEDIAFIRE
3x08 - The Fighting Kyles - MEDIAFIRE
3x09 - Sister Story - MEDIAFIRE
3x10 - Jr.’s Dating Dilema - MEDIAFIRE
3x11 - Jay The Artist - MEDIAFIRE
3x12 - Chair Man of The Board - MEDIAFIRE
3x13 - Open your Heart - MEDIAFIRE
3x14 - Michale’s tribe - MEDIAFIRE
3x15 - Blackout - MEDIAFIRE
3x16 - Man of the year - MEDIAFIRE
3x17 - Junior’s Risky Business Pte 1 - MEDIAFIRE
3x18 - Junior’s Risky Business Pte 2 - MEDIAFIRE
3x19 - Juri Duty - MEDIAFIRE
3x20 - Here Come Da Judge - MEDIAFIRE
3x21 - Claire’s Permit - MEDIAFIRE
3x22 - Sharon’s Picture - MEDIAFIRE
3x23 - Tee for too many - MEDIAFIRE
3x24 - The Big Bang Theory - MEDIAFIRE
3x25 - Not so Hostile Takeover - MEDIAFIRE
3x26 - Graduation - Part I - MEDIAFIRE
3x27 - Graduation - Part II - MEDIAFIRE

7 comentários:

samandainacio. disse...

Oie gente!eu queria fala q eu nao perco um dia se quer..eu adoro vcs e eu queria muito ver vcx!!!
um vcs jah vinheram aqui no Brasil?
e vcs sabem falar português?vem vicitar o Rio de Janeiro vcs vam ama...bjinhos no >♥<

Anônimo disse...

Oiiie gente ai eu num pergo nenhum capitulo de vcs vcs sabem falar portugues se não soubem apredam pra vcs vim pra ca pra macae rj um beijão no coração de todos vcs cle boa sorte te amo a e manda um beijão pra todos...

Unknown disse...

eu amo vcs eu gostaria de um dia ver vocs o meu personagem favorito do todos

Unknown disse...

eu assito todo dia arnold esse chaves

kaiak disse...

eu adoro esse programa acho legao o flanken e as musicas cantadas po michael caio como ontem meu filho fumo baseado etc...a cle e muinto bonita

fofocafofa disse...

meu seriado favorito e eu a patroa e as crianças e muito divertido meus perssonagens favoritos e o franklin
e junior

Anônimo disse...

oi gente eu adoro a serie eu a patroa e as crianças as minhas personagens favoritas è a cler e a ked bjs